Mico é o que não falta

Pensei, pensei, voltei a pensar e passei a semana nessa expectativa, forçando lembranças e nada me vinha à mente. Pior que sou campeã em micos, mas como mãe estava sendo difícil me lembrar. Então, pedi ajuda aos universitários (filho, marido, pais) e me lembraram de muitos. Um foi fritando batata-frita, como sou ótima cozinheira, só que não, o fogo começou a subir na panela e eu com minha baita experiência, ao invés de fazer tudo que já aprendi, joguei água. Caraca ! A labareda foi até o teto ! Meu filho na porta da cozinha adorou ! Caiu na gargalhada com minhas atrapalhadas. Graças a Deus não aconteceu nada de pior. Outro mico foi quando estava no ônibus com meu filho no colo, indo para o Rio. Parou em Araruama e entrou um cara horrível. (coitado !). Meu filho olhou para o homem e falou: Bicho ! Bicho! Eu entendi, mas com medo do homem entender, comecei a fingir que estava matando algo no banco do ônibus e falando para o homem: Nossa, era um bicho enorme ! kkkkkkkkk Até hoje o homem está procurando onde está o bicho rsrs Mas a mais engraçada foi quando fui buscá-lo numa festinha e tinha a portaria e do lado da portaria um vidro de onde dava para ver a festa. Até hoje não sei o que fiz, pois ao invés de entrar pela portaria, subi o canteiro e dei de cara com o vidro. Aquele barulhão e em segundos um galo enorme cresceu na minha testa. Meu marido no carro não acreditou como consegui fazer tal proeza. E meu filho, que adora meus micos, caiu na gargalhada. E o bom é isso, rirmos sempre juntos das nossas trapalhadas. Cristina Helena (mãe de Pedro- 22 anos)

Comentários

  1. O julgamento é feio - ele fere as pessoas. Ame-as, aceite-as e, talvez, seu amor e respeito possa ajudá-las a mudar muitas de suas fraquezas, muitas de suas falhas - porque o amor lhes dará uma nova energia, um novo significado, uma nova força...

    Osho (Pensador)

    li seu comentário sobre a postagem, do blog de Dequinha e estou passando para dizer que foi uma displicência, infelizmente na distração do dia a dia pode ocorrer com qualquer um de nós. Já corrigi e peço desculpas mais uma vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INTERTEXTUALIDADE